Notícias

Fique a par dos próximos eventos, descubra onde a Formaki foi notícia e saiba como nos encontrar nas redes sociais.

Pesados & Mercadorias

As empresas de transporte com profissionais mais qualificados conseguem estar mais preparas para enfrentar os constantes desafios e a evolução do mercado ?

“Sim conseguem. A formação profissional assume-se como um vector fundamental no desenvolvimento de competências, com vista ao incremento dos níveis de eficiência e eficácia individuais organizacionais. Actualmente, em face da conjuntura de incerteza financeira em que vivemos, cada vez mais exigente, urge, como imperativo, a realização de um planeamento da formação profissional que seja economicamente viável e que responda, simultaneamente às necessidades  manifestadas pelos trabalhadores, pelos dirigentes e pela organização.” 

Dr. João Coelho
Sócio-Gerente e fundador da Formaki

Siga-nos nas Redes Sociais

Siga-nos no Facebook

facebook.com/formakiprofissional

Siga-nos no LinkedIn

linkedin.com/company/formakiprofissional

Siga-nos no Instagram

instagram.com/formakiprofissional

João Coelho | Sócio-Gerente

Em entrevista à revista Pós-Venda Pesados

“Proporcionamos formação para quem já está no setor dos transportes, assim como para os que querem seguir carreira nesta área, assim como às empresas deste setor. Muitas empresas chegam até nós para cumprirem a obrigatoriedade das 35 horas de formação que estão em vigor, para cada funcionário. Outras procuram-nos porque entendem que a formação é uma mais-valia para a empresa e para os seus colaboradores.  A Formaki é exigente no momento de selecionar os seus formadores. A maioria dos profissionais estão há mais de três anos ligados à área da formação. Para ser nosso formador, o profissional tem de ter mais de três anos de experiência em formação. E cerca de 90% dos nossos formadores também estão ou já estiveram ligados à área dos transportes.”

×

Podemos ajudar ?

Clique no botão para esclarecer as suas dúvidas através de Whatsapp.

×