POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Termos e Condições de utilização do wesbite

  •  

    A FORMAKI LDA é responsável pelo website www.formaki.pt e compromete-se a garantir a privacidade dos dados pessoais recolhidos e/ou transmitidos online. A segurança e a privacidade dos dados são aspectos que assumem para a empresa uma importância crucial.

     

    Por favor, leia o texto que se segue, para compreender e tomar conhecimento da forma como as informações que disponibilizar serão tratadas pela FORMAKI.
    A FORMAKI reserva-se o direito de alterar a política de privacidade, pelo que se aconselha a leitura regular deste documento.

     


    Qual é a informação que é recolhida sobre os leitores registados?

    Para que se possa tornar um leitor registado no website da FORMAKI é necessário proceder ao acto de registo, através do preenchimento do formulário que se encontra disponível online.
    A recolha dos dados pessoais é efectuada no momento do registo.
    A informação recolhida é a necessária para assegurar a identidade da pessoa. O fornecimento dos dados solicitados no acto de registo é obrigatório para que possa utilizar os serviços disponíveis.
    No acto de registo, a informação que disponibiliza tem por objectivo a prestação de um serviço mais adequado às suas características e necessidades e ao envio de informações relacionadas com a utilização dos serviços prestados pela FORMAKI.
    As operações de fornecimento de dados pessoais estão devidamente protegidas.


    Qual é a entidade responsável pela recolha da informação?
    A FORMAKI é a única responsável pela recolha de dados pessoais efectuada no website em questões.

     

    Como é que a informação recolhida é utilizada?
    A informação recolhida servirá apenas para os seguintes propósitos:

    - Elaboração de estatísticas que permitam perceber como a FORMAKI poderá melhorar o nível de serviços que presta e, dessa forma, corresponder mais eficazmente às expectativas dos seus clientes;

    - Aumentar o nível de personalização dos serviços para que se adeqúem, na maior medida possível, aos gostos e preferências dos clientes.

    A FORMAKI não procederá à venda, aluguer, partilha ou oferta dos dados fornecidos pelos seus clientes.

    Que procedimentos de segurança tem o website da FORMAKI que garanta aos leitores a protecção dos seus dados contra o acesso, a alteração ou a destruição não autorizada?

    A FORMAKI toma as precauções necessárias para garantir a protecção da informação recolhida junto dos seus clientes. Estas precauções garantem a segurança online e offline dessa informação.

     

    Se tiver alguma dúvida sobre alguns dos pontos aqui apresentados, agradecemos que entre em contacto através do email info@formaki.pt.

     

    -
  • COOKIES

    O que são e para que servem os cookies?

     

    Cookies são pequenos arquivos que o seu dispositivo de acesso à web grava através do browser quando visita um website pela primeira vez ou quando já tenham sido removidos. Os cookies foram designados para ser um mecanismo confiável para que os websites se lembrem de informações da atividade do utilizador, como senhas gravadas, itens adicionados no carrinho de compras numa loja online, links que foram clicados anteriormente, entre outros. 

     

    O website da Formaki utiliza cookies de sessão, os quais são temporários e só permanecem no arquivo de cookies até o utilizador fechar o browser. A informação obtida por estes cookies serve para analisar padrões de tráfego na web, permitindo-nos identificar problemas e fornecer uma melhor experiencia de navegação. 

     

    O website da Formaki utiliza cookies analíticos, os quais servem para analisar a forma como os utilizadores utilizam o site e monitorar o desempenho do mesmo. Estes cookies ajudam a fornecer uma experiência de qualidade ao personalizar a oferta e identificar quaisquer problemas que surjam, assim como saber que páginas são mais vistas e por que tipo de dispositivos. Os cookies analíticos são utilizados apenas para efeitos de criação e análise estatística, sem nunca recolher informação de caráter pessoal. 

     

    É possível desativar a utilização de cookies?

     

    Sim, os cookies podem ser desativados diretamente no seu browser. No entanto, se optar pela descativação dos cookies, algumas funcionalidades deste website podem não funcionar correctamente.

    Para bloquear ou apagar os cookies deste site, pode fazê-lo modificando a configuração do seu browser. Na maioria das vezes esta opção encontra-se no menu "Preferências" ou "Ferramentas". Se tiver dificuldades em encontrar esta opção consulte o menu "Ajuda" do browser que está a utilizar. 

     

    Para mais informações acerca de cookies nos principais browsers consulte: 

     

    https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/cookies-informacoes-armazenadas-por-sites-em-seu-c https://support.google.com/chrome/answer/95647?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt http://windows.microsoft.com/pt-PT/windows-vista/Block-or-allow-cookies https://support.apple.com/kb/PH19214?locale=pt_PT 

     

    Hiperligações (Links)

     

    O website da Formaki contém hiperligações (links) para outros websites. A Formaki não se responsabiliza pelas políticas de privacidade desses mesmos sítios electrónicos.

    -
  • RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

    Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo: 

     

    01. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

    Telefone: 213 847 484

    E-mail: cniacc@fd.unl.pt 

     

    02. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

    Telefone: 289 823 135

    E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; info@consumoalgarve.pt 

     

    03. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

    Telefone: 239 821 690/289

    E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com 

     

    04. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

    Telefone: 218807030

    E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt 

     

    05. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

    Telefone: 225 508 349 / 225 029 791

    E-mail: cicap@mail.telepac.pt 

     

    06. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral

    Telefone: 253 422 410

    E-mail: triave@gmail.com 

     

    07. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

    Telefone: 253 617 604

    E-mail: geral@ciab.pt 

     

    08. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira

    Telefone: 291 215 070

    E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt 

     

    Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

    -

LOCALIZAÇÃO

Av. Engenheiro Arantes e Oliveira n.3 r/c

1900-221 Lisboa

CONTACTOS

21 193 41 34

21 193 41 39

info@formaki.pt

REDES SOCIAIS