COMPORTAMENTAL

Saiba atuar junto dos clientes e fornecedores

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ATENDIMENTO

OBJETIVOS:

Estruturar o processo de atendimento, conhecendo e aplicando as atitudes e comportamentos adequados a cada etapa e a cada tipo de cliente.

DESTINATÁRIOS:

Aplicável a todos os profissionais que exerçam funções na área comercial entre outras, conhecendo assim os diferentes processos de atendimento, visando o melhor desempenho das suas funções na empresa.

CONDIÇÕES DE ACESSO:

> Ter mais de 18 anos;

> Motivação e disponibilidade para a frequência do curso.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

> Ficha de Inscrição;

> Cópia do Cartão de Identificação.

NOTA:

A realização desta ação de formação estará condicionada ao número mínimo de participantes.

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SABER MAIS

HORÁRIO: Pós-Laboral (Sábado)

DURAÇÃO: 7 horas

LOCAL: Formaki

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RELAÇÕES INTERPESSOAIS E QUALIDADE NO SERVIÇO

OBJETIVOS:

Saber adotar comportamentos que contribuam para a valorização da imagem de marca de uma empresa de serviços de transporte, facilitando o relacionamento interpessoal com interlocutores internos e externos à empresa.

DESTINATÁRIOS:

Aplicável a todos os colaboradores que exerçam funções da empresa, conhecendo assim os diferentes processos de valorização da marca, visando o melhor desempenho das suas funções na mesma.

CONDIÇÕES DE ACESSO:

> Ter mais de 18 anos;

> Motivação e disponibilidade para a frequência do curso.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

> Ficha de Inscrição;

> Cópia do Cartão de Identificação.

NOTA:

A realização desta ação de formação estará condicionada ao número mínimo de participantes.

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SABER MAIS

HORÁRIO: Pós-Laboral (Sábado)

DURAÇÃO: 7 horas

LOCAL: Formaki

LOCALIZAÇÃO

Av. Engenheiro Arantes e Oliveira n.3 r/c

1900-221 Lisboa

CONTACTOS

21 193 41 34

21 193 41 39

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